Todo mundo sabe que a casa de quem mora sozinho vira casa de todo mundo. É sempre o lugar escolhido pelo grupo de amigos para fazer trabalhos da faculdade, ver filme, beber ou, simplesmente, conversar besteiras.
E, na Copa do Mundo, não poderia ser diferente. Por isso, o Miojo com Salsichas preparou pra você algumas dicas para reunir os amigos em casa e assistir aos jogos da seleção no melhor estilo brasileiro de ser.
Primeiro, certifique-se de que há espaço suficiente na sala para acomodar todo mundo. Essa, geralmente, não é uma tarefa difícil já que a sala é sempre o lugar menos habitado por quem mora sozinho e, na maioria das vezes, o mais vago também.
Vamos ser sinceros.. quem se preocupa com sofá e mesinha de centro é mãe. Quando muito se tem, é um puff e umas almofadas jogados no canto.
Neste caso, a dica é pegar uns colchões, colchonetes, até mesmo edredons, de forma que deixe todo mundo confortável. As almofadas podem ser um ótimo acessório para descansar a coluna ou para aqueles momentos de 0×0 da partida.
Com relação às comidas, nada de frescura. Todo mundo sabe que quem mora sozinho é liso. Assim, cada um leva um pouquinho e faz sua festa. Salgadinhos, amendoim, pão de queijo, pipoca, pizza e frios são sempre boas opções. Para beber, a boa e velha cervejinha de cada dia, ou, em casos de jogos no meio do expediente de trabalho, um refri bem gelado temperam a garganta e ajudam muito na hora de gritar GOOL!
No mais, o lance mesmo é aproveitar toda a liberdade de uma casa sem uma avó chata resmungando no canto da sala, um pirralho passando o tempo todo na frente da TV ou um pai que encarna o próprio Dunga na hora do jogo.
Lembrando que, assim como a festa, a bagunça também é coletiva hein? Nada de sair e deixar a bagunça para trás! Junte os amigos e mãos à obra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário